Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Chapa União vence e Rafael Pastre é o novo presidente da OAB de Marau

por Camila Agostini

Eleições on-line da Ordem registram maior índice de participação da história

Foto: Arquivo pessoal

Com mais de 83% dos votos, a chapa União, encabeçada por Rafael Pastre venceu as eleições da OAB em Marau. A votação ocorreu na segunda-feira, 22/11, de forma on-line, e registrou o maior índice de participação da história da OAB no Rio Grande do Sul.

Em Marau, votaram 201 advogados e advogadas, sendo que 14 deles optaram pelo voto nulo e 19 votaram em branco. Integram a nova gestão, além do presidente Rafael Francisco Pastre, Cassiano Rizzato  (vice-presidente), Rafael Landin (secretário geral), Andréia Zonta (secretária adjunta) e Damiane Marques de Farias (tesoureira). O grupo ainda conta com seis conselheiros titulares e seis suplentes, representando 12 escritórios de advocacia do município e da região.

A chapa "OAB Mais" foi a vencedora das eleições no estado, com 29.502 votos. A partir de 1º de janeiro de 2022, a chapa vencedora assume a gestão da seccional gaúcha. A nova direção é formada por: Leonardo Lamachia (presidente), Neusa Maria Bastos (vice-presidente), Gustavo Juchem (secretário-geral), Karina Contiero Silveira (secretária-geral adjunta) e Jorge Luiz Dias Fara (tesoureiro). O atual presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, assumirá como conselheiro federal a partir de 2022.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais