Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Empresas de Marau se unem para campanha “Parceiros do Bem”

Baixar Áudio por Liliana Trentini

A Tua Rádio Alvorada apoia o evento, realizando a sua divulgação

A Campanha Parceiros do Bem é uma campanha solidária, com o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos para instituições beneficentes. Para isso, as empresas Cooral Logística e Grupo Delta, juntamente com o CFC Duna e a Ong Parceiros Voluntários realizam a ação social pela primeira vez no dia 30 de novembro. A arrecadação será na Praça Elpídio Fialho, a partir das 9h, e segue até ao meio-dia. Os alimentos arrecadados serão destinados a Casa de Apoio Elchadai e os brinquedos serão doados a Abesfa - Associação Beneficente São Francisco de Assis.

Para o dia da ação haverá algumas atrações voltadas para as crianças. Estão confirmadas brincadeiras para os pequenos, pintura artística facial, bem como algodão doce, pipoca, guloseimas entre outros. Conforme comenta Eliane Lazarotto, do setor administrativo da Cooral Logística, esse projeto surgiu como uma exigência, mas que agora se tornou um objetivo para a empresa.

“Desta vez, chegando final de ano e Natal nós estamos com os parceiros com uma finalidade de arrecadar alimentos e brinquedos para fazer doações e deixar várias crianças felizes”, ressaltou. A Cooral, bem como as outras empresas estão com pontos de arrecadação até o dia 06/12 para quem quiser contribuir com a campanha Parceiros do Bem.

Ouça a entrevista no player de áudio. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais