Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Participe da 1ª Cãominhada em Marau e colabore com a proteção dos animais

por Camila Mendes

Inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, 25/11

Das aulas do professor do curso de Auxiliar Veterinário, da Porthal Escola de Cursos Profissionalizantes, Marcos Barreto, surgiu a proposta da 1ª Cãominhada Solidária de Marau. O evento acontece no próximo sábado, 26/11.

Conforme o Coordenador do projeto, Giovanni Cansi, a ideia foi pautada em sala de aula e levado para as entidades voltadas para a proteção animal. A programação tem início a partir das 15h30, na rótula norte, em frente ao posto Ipiranga. Logo após, às 16h, acontece à caminhada pela Avenida Júlio Borella até a Praça Elpídio Fialho. Ouça a entrevista no player de áudio.

Toda a comunidade está convidada a levar seus animais e participarem. O valor é de R$ 15,00, com direito uma camiseta. O dinheiro será revertido para as entidades. Dentro da programação também está o pedágio solidário, vendas de produtos e artesanatos, arrecadações de rações, além da participação de médicos veterinários no local para orientações.

Pontos de inscrições:

Escola Porthal;

Veterinária Mundo Animal;

Rações & Cia;

Pet Shop Univet;

Conceitual Moda;

Mercado Guadalupe;

Farmácia Veterinária Mundo animal;

Pet Shop Mundo dos Bichos;

Bichos & Caprichos;

Mecânica I.S;

As inscrições podem ser efetivadas até sexta-feira, 25/11, também com os integrantes das entidades Ajuda Patinhas, Brechó Cão e Apam – Associação de Proteção aos Animais de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais