Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Inscrições para o Desafio Voluntário encerram nesta quinta-feira

por Liliana Trentini

O desafio compreende em realizar qualquer atividade voluntária em prol de alguém ou algo.

Foto: Divulgação: Grupo com Amor/ Arquivo pessoal

Nesta quinta-feira, 23/08, às 18h15, se encerra o prazo de inscrição para a 3ª edição do Desafio Voluntário. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Associação Comercial e Industrial de Marau-ACIM, ou também os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3342-8105 e pela página no facebook dos Parceiros Voluntários de Marau.

O evento acontece nos dias 26 e 27/08, em Marau e em outras cidades como Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Nova Prata e Vacaria para comemorar o Dia Nacional do Voluntário.

O desafio, que é promovido pelos Parceiros Voluntários de Marau e Serra Produção, compreende em realizar qualquer atividade voluntária em prol de alguém ou algo. Podem participar grupo de amigos, parentes, vizinhos ou colegas de trabalho que beneficie Instituições de Ensino Públicas, e Privadas, Entidades Sociais ou comunidade em geral. 

Conforme Renata Padilha, coordenadora dos Parceiros Voluntários de Marau, o ato em prol da comunidade pode ser desde uma doação de sangue, até uma visitação no lar do Idoso. Até o momento, já estão inscritas 28 iniciativas. Além disso, nas edições anteriores, 2.000 voluntários participaram e 700 pessoas foram beneficiadas com o movimento.  “Qualquer ação comunitária, cultural, educacional e ambiental pode ser inscrita”, acrescentou a coordenadora.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais