Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campanha "Saúde na Estrada" estima beneficiar mais de dois mil motoristas

por Camila Mendes

Ipiranga inicia as ações em Marau com vacinas e exames gratuitos a partir desta quinta-feira, 23/03

Foto: Divulgação

Nos dias 23 e 24 de março, o Posto Sander localizado na rodovia RS 324, realiza mais uma ação da Campanha Saúde na Estrada. As atividades serão realizadas das 08h até as 17h. Na oportunidade, diversos serviços serão oferecidos de forma gratuita à população. Estarão disponíveis exames de sangue, oftalmológicos, vacinas, além de corte de cabelo, massagens, barbeiros, entre outras ações voltadas ao bem-estar do motorista.

Conforme o gerente do Sander, Rosalvo Serro, trata-se de uma ação voltada, especialmente, para o caminheiro, realizado há nove anos na em postos das rodovias do país. Todos os motoristas que passarem pelo Ipiranga da perimetral de Marau nos dias da campanha serão atendidos. “Eles têm uma vida corrida, em geral, têm pouco tempo - às vezes quase nenhum - para cuidar da saúde. Assim a Ipiranga realiza a campanha para facilitar e ajudar o motorista”, destaca Rosalvo. No ano passado, foram realizados aproximadamente 1.900 atendimentos. A meta para este ano é que este número suba para três mil. Ouça no player de áudio a entrevista.

Outra atração que será realizada é o show com a Banda San Francisco, que acontece na quinta-feira, 23/03, a partir das 20h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais