Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Campanha do Rotary Clube de Marau doará cadeiras de rodas ao Corpo de Bombeiros.

Baixar Áudio por Bruno Roso

A entrevista feita com a diretoria do clube, está disponível no player de áudio

Foto: Camila Agostini/ Tua Rádio Alvorada

Os 205 quilos de lacres arrecadados com a campanha dos lacres de autoria do Rotary Clube de Marau, vão ser revertidos em duas ou três cadeiras de rodas ao Corpo de Bombeiros da cidade. Nos próximos dias o repasse deve ser feito a corporação marauense, conforme a diretoria do clube.

Entre outras campanhas solidárias feitas pela entidade sem fins lucrativos, em 2019 foram executadas a Tampinha Solidária, Feijoada do Rotary, Bomba Solidária e as vendas de cucas. Recursos destes projetos foram utilizados na aquisição de colchões para o Centro Dia AMIS - projeto destinado ao atendimento de idosos em Marau. 

O Rotary Clube tem atividades mundiais há 115 anos. E neste ano, a instituição fundada apenas por homens, comemora 30 anos da inserção da mulher no seu quadro social. Em Marau, o clube se faz presente há 12 anos e é comandado pela terceira vez por uma mulher, a professora Salete Mastella que tem como vice Lilian Menegussi. O clube marauense se encaminha para ter mais uma mulher no poder, com a possibilidade de Maira Andrigueto assumir a presidência na metade do ano.  A projeção das atividades anuais será feita dia 18/02, na primeira reunião de 2020.

A entrevista festá disponível no player de áudio dentro da matéria.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais