Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Rifa está sendo comercializada para ajudar o menino Arthur Bernardi Gobbi

por Deise Pagotto

A intenção é angariar fundos para que o menino possa realizar tratamento na Pensilvânia

Foto: Divulgação

Familiares do pequeno, Arthur Bernardi Gobbi, de apenas 10 meses, estão mobilizados para reunir recursos financeiros para que o bebê possa ir aos Estados Unidos realizar tratamento para a acidúria glutárica - doença do metabolismo, considerada rara, que o acomete e que com o passar dos anos pode se agravar, inclusive fazendo o garoto perder todos os movimentos.

De acordo com Derli Peretto, além de contas bancárias, uma rifa está circulando pela cidade de Marau e da região para que quem tem interesse possa contribuir. Os talões estão disponíveis no comércio de Marau: Loja Vagalume, Arian Modas, Modart, Mercado Peretto, Almeida Seguros, Mercado Novo Horizonte, Farmácia Agafarma, Tua Rádio Alvora e em Camargo, na prefeitura municipal. O valor da rifa é de R$ 10,00.

Arthur mora em Laranjeiras do Sul, no Paraná, com os pais, que são naturais de Marau. Uma conta no Sicredi (agência 0727 - poupança 55223-2) em nome de Isabella Bernardi Gobbi e uma no Banco do Brasil (agência 0734-x e poupança 42605-9) em nome de Marisa Bernardi estão à disposição.

A viagem está agendada para março e o tratamento deve ser realizado na Pensilvânia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais