Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Grupo de jovens realiza campanha para arrecadar ração para animais

por Ana Lúcia Jacomini

Em breve, a Rádio Alvorada também será um dos pontos de coleta

Diversas empresas e entidades estão apoiando a campanha
Foto: Arquivo Pessoal/Capítulo Templários de Marau

O Capítulo Templários de Marau da Ordem DeMolay está realizando uma campanha de coleta de rações para cães e gatos. São diversos pontos de coleta espalhados pela cidade. Tudo aquilo que for arrecadado, será destinado a ONG Ajuda Patinhas Marau. Dois dos integrantes do grupo, Ricardo Durante e Jerônimo Marodin, estiveram na Rádio Alvorada para divulgar a ação.

Na oportunidade, eles também explicaram que o Capítulo Templários da Ordem DeMolay é uma sociedade discreta de jovens ligada à maçonaria, que tem como objetivo praticar ações de filantropia, promovendo o bem do próximo. Foi fundada nos Estados Unidos, em 1919 por Frank Sherman Land.

A Ordem DeMolay possui cerca de 8 milhões de membros em todo o mundo e mais de 200 mil no Brasil. O nome é inspirado em Jacques DeMolay, herói e mártir, último Grão-Mestre da Ordem dos Templários, morto em 18 de março de 1314.

A campanha de coleta de ração tem o nome de ''Ração para o nosso amigão, Cão!''. O período de coleta já iniciou e segue até o dia 08/11. Ouça esta informação no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais