Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Dorval Menegussi Neto assume a diretoria do Rotary Club de Marau

por Camila Agostini

Cerimônia de posse foi realizada na noite de terça-feira, 19/07

Foto: Camila Agostini / rdalvorada

Em cerimônia realizada na noite desta terça-feira, 19/07, tomou posse no salão térreo do Grêmio Esportivo Liberdade – GEL, a nova diretoria do Rotary Club de Marau. Dorval Joaquim Menegussi Neto assumiu a presidência da entidade para a gestão do ano Rotário 2016-2017, que tem como lema: “Rotary a serviço da humanidade”. Segundo o presidente Dorval, o clube marauense dará continuidade ao trabalho que já realiza no combate à pólio, sempre com o objetivo de contribuir com a erradicação da doença, até 2018, conforme campanha que os rotarianos mantém em todos os países onde atuam.

Em Marau, o clube existe desde 2008 e é responsável pelo banco ortopédico, que permite o empréstimo de equipamentos como cadeiras de rodas e muletas. Recentemente, iniciou a campanha Lacre do Bem, que arrecada lacres de latinhas, posteriormente destinados para a produção de cadeiras de rodas. Uma das metas da nova gestão é ampliar o quadro social da entidade. Evento inédito deve ser promovido pelo Rotary no final deste ano. “Ainda não temos data e precisamos acertar os detalhes, mas assim que confirmarmos mais informações, faremos a divulgação desta novidade”, diz o presidente.

Também integram a nova diretoria: Neulcir Barro, vice-presidente, Isabela Fanton Lobo, secretária, Luciano Euzébio Vendruscolo, tesoureiro, Salete Mastella, protocolo. São responsáveis pelas comissões: Kádia Barro Sturmer (Fundação Rotária), Vinícius Fernandes Mello (Desenvolvimento do Quadro Social), Pedro Lobo (Prestação de Serviço), Lilian Colussi-Oliva Menegussi (Administração), Danter Stürmer (Relações Públicas).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais