Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Solidariedade: Monstros Justiceiros estão nos locais de coleta em Marau

por Liliana Trentini

Toda a população pode contribuir levando alimentos não perecíveis ou brinquedos nos locais onde há esculturas do projeto

Foto: Reprodução Hospital Cristo Redentor/ Facebook

Em alguns pontos de Marau estão as esculturas do artista marauense Damián Ferreira, as artes fazem parte do Projeto Monstros Justiceiros. A iniciativa por parte do artista visa a arrecadação de alimentos e brinquedos que serão repassados para entidades beneficentes do município de Marau.

Toda a população pode contribuir levando alimentos não perecíveis ou brinquedos nos locais onde há esculturas do projeto. Ao todo são quatro pontos para arrecadação: Hospital Cristo Redentor; Unidade Central do Corpo de Bombeiros; Associação Comercial e Industrial de Marau-ACIM e Potato's Burguer.

O encerramento da campanha será no dia 28/04, onde haverá evento a partir das 14h, com apresentações musicais de grupos locais e exposição de todas as esculturas da Toca dos Monstros. Além disso, a população poderá conhecer mais sobre o trabalho de entidades que atuam no município, como Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Escoteiros, escola Shobu-kan karatê-do e Hospital Cristo Redentor. Também haverá atrações para o público infantil neste dia. Para a realização das atividades serão fechados alguns trechos da Avenida Júlio Borella. Neste dia também haverá arrecadação de donativos.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais