Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Parceiros Voluntários de Marau promovem ações no município

por Liliana Trentini

Umas das primeiras ações é voltada à nota fiscal gaúcha

Foto: Reprodução: ACIM

A ONG da Parceiros Voluntários de Marau realizam neste ano de 2019 ações e também continuidade à alguns projetos já em realização. Umas das primeiras ações é voltada à nota fiscal gaúcha. Será no dia 09/03, na Praça Elpídio Fialho, a partir das 9h às 17h. Onde, as pessoas poderão saber mais informação sobre o cadastro da nota fiscal gaúcha e até mesmo efetivar o processo na ocasião com os integrantes da ONG. A atividade será conjunta com a Abesfa, Apam, Apae e Hospital Cristo Redentor.

A campanha da Tampinha do Bem iniciada no ano anterior ganha continuidade pela Parceiros Voluntários. O “Tampeco”, recipiente destinado para receber as doações de tampinhas está em vários pontos da cidade. Inclusive na emissora da Tua Rádio Alvorada, onde tampinhas de garrafas pets, produtos de limpeza, entre outros podem ser coletados. Os recursos angariados serão repassados para as entidades beneficentes do município.

Ainda, segundo Renata Padilha, coordenadora da Parceiros Voluntários de Marau, afirma que a campanha Lacre do Bem segue, juntamente, com a campanha Esponja do Bem. Três ações que possuem com fins beneficentes que ganham continuidade. “Será um ano de inovações e que a gente vai poder trazer mais pessoas conosco”, comentou Renata.

Para saber mas sobre a ONG, as dúvidas podem tiradas na sede da Parceiros Voluntários, localizada no prédio da ACIM-Associação Comercial e Industrial de Marau. Também pelo fone:3342-8105.

Ouça a entrevista na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais