Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

AABB Comunidade promove terceira edição do Debut Social

Baixar Áudio por Camila Agostini

Baile acontece no dia 06/10, no CTG Felipe Portinho

Foto: Arquivo / Prefeitura de Marau

Promovido pelo Poder Público Municipal de Marau, através do Projeto AABB Comunidade, mais um Debut Social será realizado no dia 06/10, no CTG Felipe Portinho, a partir das 19h30. O evento chega à sua terceira edição com número recorde de debutantes. Segundo a coordenadora do AABB Comunidade, Marília Romani Xavier, 20 meninas que completam 15 anos em 2023 estão inscritas para o baile.

Para a secretária de Educação, Madelina Zancanaro, o projeto representa a realização de um sonho para muitas adolescentes. “Também é uma forma de resgatar tradições sociais, mater a essência da jovialidade em uma fase de transição para a vida adulta. E, claro, dar forma ao sonho destas meninas que, muitas vezes, não tem condições financeiras para uma grande festa de debutante. É gratificante para nós viabilizar esta oportunidade que valoriza a inclusão, agregando valor ao título de Marau como Cidade Educadora”, destaca Madeline, que também foi a idealizadora da proposta, em 2019, quando ocorreu a primeira edição do Debut Social.

Ouça a íntegra da entrevista no player de áudio

O baile é organizado a partir de doações de empresas e entidades parcerias. O aluguel dos vestidos é oferecido gratuitamente por empresas especializadas. Cuidados com maquiagem e cabelo também são providenciados com apoio de salão de beleza e equipe do projeto AABB Comunidade.

Para o dia do baile, decoração, jantar, sonorização e outros serviços necessários são executadas através de patrocínios e recursos angariados com a veda de ingressos que podem ser adquiridos na secretaria do AABB Comunidade, na sede localizada no Parque Lauro Ricieri Bortolon e com as debutantes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais