Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Casa de Apoio El Shaday ajuda na recuperação de dependentes químicos

por Ana Lúcia Jacomini

Matéria em áudio com depoimentos

Paulo Silas, coordenador da Casa de Apoio Desafio Jovem El Shaday, esteve na Rádio Alvorada na sexta-feira, 17/07. Ele reforçou que o local oferece um trabalho para o dependente químico e alcoólatra, com internação que se estende no período e nove meses à um ano.

O primeiro passo para obter uma vaga, segundo o coordenador, é o dependente aceitar a internação. Atualmente 17 pacientes estão passando por tratamento sendo sete de Marau, e o restante de municípios da região. O local possui quatro vagas em aberto para o tratamento de marauenses.

A Casa de Apoio recebe auxílio do poder público, porém, também está aberta a receber donativos da comunidade. Conforme Silas, recentemente o carro utilizado para transporte dos pacientes apresentou problemas. Ele pede que quem puder contribuir com o pagamento do conserto - recurso que a entidade não possui, pode deixar qualquer valor na Mecânica Telles, para abater da dívida.

Outras informações sobre a realidade da Casa de Apoio Desafio Jovem El shaday no player de áudio. Também no conteúdo em áudio, o relato de duas pessoas que venceram o submundo das drogas e se reintegraram à família e a sociedade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais