Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Paz e Bem
12:10:00
 
 

Leandro Boldrini cumpre regime semiaberto em casa

por João Pedro Varal Tartari

Decisão ocorreu na sexta-feira, 14/07

Foto: Reprodução/RBS TV

A Justiça do Estado do Rio Grande do Sul autorizou a progressão do pai do menino Bernardo Boldrini, Leandro Boldrini, ao regime semiaberto. A decisão é da juíza Sonáli da Cruz Zluhan e ocorreu na sexta-feira, 14/07.

Devido à falta de vagas no semiaberto, Leandro está cumprindo a pena de sua casa, com tornozeleira eletrônica. A informação foi confirmada pelos advogados de Defesa, Rodrigo Grecelle Vares e Ezequiel Vetoretti.

Leandro foi condenado em março de 2023 a 31 anos e oito meses de prisão. Os crimes cometidos eram de homicídio quadruplamente qualificado e falsidade ideológica. Ele foi absolvido da acusação de ocultação de cadáver. 

Boldrini já estava preso desde 2014, tendo atingiu o requisito de tempo previsto para passar do regime fechado para o semiaberto. O Ministério Público do RS (MPRS) afirma que vai recorrer da decisão.

Mais cedo na semana, a Justiça havia negado o pedido de prisão domiciliar de Graciele Ugulini. Na ocasião, a defesa da madrasta de Bernardo havia pedido mudança do regime prisional por questões humanitárias e oportunidade para estudos universitários.

Fonte: G1/RS | Correio do Povo 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais