Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Projeto Boas Ações na Tua Escola chega na reta final

por Liliana Trentini

Participam do projeto escolas da rede municipal de Marau

Foto: Reprodução: http://www.imagenslivres.com

Lançado pela Tua Rádio Alvorada em parceria com a Secretaria de Educação, o projeto Boas Ações na Tua Escola, teve o objetivo de despertar nos alunos o interesse de buscar alternativas e executar ações para beneficiar outras pessoas da comunidade marauense. Desde o mês de maio deste ano de 2018, as escolas municipais realizavam suas ações e a cada sexta-feira, os representantes das instituições detalhavam as ações na programação da Tua Rádio Alvorada.

E para complementar as atividades do projeto, cada escola da rede municipal registrou as ações através de vídeos. Os registros foram postados na fanpage do Facebook da emissora. Assim, como última etapa do projeto, o vídeo com a maior quantidade de curtidas receberá premiação da Secretária de Educação de Marau. O prazo para a votação pela rede social segue até às 23h59 deste sábado, 15/12. O resultado será anunciado na manhã da segunda-feira, 17/12.

Para conferir os vídeos, acesse a página da Tua Rádio Alvorada clicando aqui. Lá estão os registros das escolas marauenses: EMEF Afonso Volpato; EMEF Frei Wilson João; EMEF Elpídio Fialho; EMEF Frei Benjamim; EMEF Agostinho Mistura; EMEI Sementinha; EMEI Pedro Rigo; EMEI Toca do Coelhinho; EMEF Honorino Pereira Borges; EMEF Vinte e Oito de Fevereiro; EMEF Henrique Dias; EMEF Darvin Marosin; EMEI Monteiro Lobato; EMEI Paraíso Infantil; EMEF Hygino Coelho Portella e também do  Projeto Lazer e Convivência, que aderiu à campanha.

O Projeto Boas Ações da Tua Escola tem o patrocínio de Centro Médico Cardioclínica, Unilar Refrigeração, Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação e Posto do Décio.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais