Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Tua Rádio Alvorada arrecada alimentos para a Casa de Apoio Desafio Jovem

por Ana Lúcia Jacomini

Ação faz parte do Projeto Desafio Voluntários da PV

Sesafio Voluntário é organizado pela Parceiros Voluntários
Foto: Divulgação

A Tua Rádio Alvorada está participando do Desafio Voluntário - uma atividade da Organização Não Governamental - Ong Parceiros Voluntários. A ação da emissora consite na arrecadação de alimentos não perecíveis que serão encaminhados para a Casa de Apoio Desafio Jovem El Chadai. Quem quiser participar, pode deixar qualquer quantidade de alimentos na emissora, até o dia 26/08. A entrega será na segunda-feira, 28/08.

A segunda edição do Desafio Voluntário é uma mobilização que visa comemorar o dia Nacional do Voluntário. De acordo com a coordenadora do Parceiros Voluntários de Marau, Renata Padilha, a ideia desses dois dias (27 e 28) é motivar pessoas,entidades, grupos e empresas a praticar uma ação que beneficie o próximimo.

Para participar, deve-se planejar uma ação voluntária cultural, educacional, ambiental ou social em prol da comunidade e escolher um local onde essa ação possa ser desenvolvida. A atividade voluntária deve ser registrada - através da ficha de inscrição, na Parceiros Voluntários, que em Marau está localizada junto a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária. Mais informações pelo telefone 3342.3233.

“Ano passado, na primeira edição, tivemos cerca de 1900 pessoas envolvidas em Marau, o que é um orgulho para a nossa cidade. A nossa meta para este ano, é bater este número”, explica Renata. Segundo ela, o intuito é a realização de alguma pequena ação que possa fazer a diferença na comunidade. Indiretamente, o Desafio Voluntário incentiva a prática do voluntariado na comunidade. Este projeto é desenvolvido nas cidades onde há unidades da Ong Parceiros Voluntários.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais