Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Nova diretoria do LEO Clube dá início aos trabalhos do Ano Leoístico em Marau

Baixar Áudio por Camila Agostini

No player de áudio, ouça a entrevista com a presidente, Milena Dias, e a vice, Nayanne Borges

Foto: Camila Agostini / Tua Rádio Alvorada

Agora sob presidência de Milena Dias, o LEO Clube Marau dá início ao novo Ano Leoístico. A posse foi realizada no dia 05/08. Milena sucede a ex-presidente Jéssica Fincatto, agora tesoureira do clube. Também integra a nova gestão, a vice-presidente, Nayanne Borges.

No estúdio da Tua Rádio Alvorada presidente e vice destacaram as prioridades do clube para os próximos 12 meses. Além da ampliação do quadro associativo, hoje composto por dez integrantes, a diretoria se dedica, agora, a angariar recursos para fortalecer a receita da entidade, que é o braço social do Lions.

Uma das primeiras atividades a serem realizadas com este objetivo é um torneio de futsal. A competição esportiva ocorre no dia 16/09, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. As inscrições dos times podem ser realizadas através das plataformas digitais do LEO Clube Marau (@leoclubemarau) ou em contato com os integrantes do clube.

O mandato da diretoria é de um ano. No chamado Ano Leoístico, o LEO promove campanhas e ações de apoio e valorização à vida, sobretudo em favor das pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade social.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais