Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Feira de Saúde e Cidadania acontece sábado, 14/05, em Marau

por Camila Agostini

Atividades iniciam às 9h, na Praça Elpídio Fialho

Foto: Arquivo Prefeitura

Mais de 50 entidades de Marau estarão disponíveis para atender a população de forma gratuita, durante a Feira de Saúde e Cidadania que será realizada nesta sábado, 14/05, na Praça Elpídio Fialho. As atividades terão início às 9h e seguem até às 16h.

Segundo Edinádia Dalberto, diretora da Secretaria de Saúde de Marau, a feira é uma oportunidade para integrar a comunidade e oferecer serviços que beneficiam a população em um horário alternativo. Conforme destaca o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Augusto Fassina, integram a programação trabalhos do Cartório Eleitoral, confecção de Carteira de Trabalho, exames laboratoriais, oficina de música, salão de beleza social, teste de glicemia, teste de visão, verificação de pressão arterial.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Elisabete Dall’Acqua Alban, lembra que a data também será marcada pelo encerramento do período de arrecadação de donativos para a campanha do agasalho, iniciado no dia 02/05. “Na próxima semana acontece a triagem e nos dias 23, 24 e 25 de maio, será feita a distribuição na parte inferior do Salão Paroquial Frei Gentil”, ressalta a secretária.

Ouça entrevista no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais