Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Líder comunitário faz desabafo sobre insegurança

por Central de Conteúdo

Ocorrências de arrombamentos e furtos tem chamado a atenção

Daniel Confortin recebeu a reportagem da Rádio Alvorada
Foto: Luiz Carlos

Chama a atenção, mais uma vez, o número de ocorrências de furtos e roubos em residências, tanto no perímetro urbano como no meio rural de Marau. Nesta semana, o roubo a pedestres também foi registrado pela Brigada Militar. Na maioria dos casos, pessoas entram em residências e levam, normalmente, aparelhos eletrônicos.

Daniel Marodin, presidente da Comunidade da Gruta do Rio Marau, fez um desabafo na programação da emissora, nesta terça-feira, 13/05. “Percebemos que o índice de criminalidade vem aumentando. Na nossa comunidade, talvez pela facilidade de acesso, os moradores tem sido alvo frequentes de arrombamentos.”

O líder comunitário, que já foi assaltado à mão armada, revelou que a comunidade vem se reunindo para debater a instalação de equipamentos de segurança nas residências. Ele orienta os moradores a investirem nestes itens. “Reforçamos os pedidos aos moradores, para que tomem cuidados, finaliza ele.

NO OUTRO LADO DA CIDADE

Na segunda-feira, 12/05, a Brigada Militar de Marau registrou mais dois furtos. Na Rua A do Bairro Colinas Nova Marau, alguém entrou em uma casa e furtou um notebook. O Bairro tem sido outro alvo frequente deste tipo de crime. E, na Rua Abrahão Trentin, no Bairro Borges, na mesma situação, foi furtado um televisor, um aparelho de som e um aparelho de DVD.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais