Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Próximo Bazar da Amis será no dia 7 de maio

por Camila Agostini

Para angariar recursos a entidade promove no dia 25/06, o 1º Festival da Codorna de Marau

Foto: Camila Agostini / rdalvorada

Conforme ocorre desde o lançamento do projeto Centro Dia – Amis, a entidade se mobiliza para arrecadar donativos que, posteriormente, são vendidos em bazar social.

No sábado, 09/04, a diretoria promoveu mais um dia de arrecadação e agora se organiza para a 3ª edição do bazar que será realizada no dia 07/05, no salão da Comunidade do Bairro Rigo.

Para o bazar, estão sendo arrecadados móveis de pequeno porte, utensílios domésticos, objetos de decoração, eletroeletrônicos. Quem estiver interessado em doar pode fazer contato com os voluntários através dos fones: 9991 8220 / 9981 6244 / 99176167 / 9194 8661. Os artigos são comercializados a preços simbólicos.

Para angariar recursos que serão destinados à construção da sede do Centro Dia – Amis, a entidade promove no dia 25/06, o 1º Festival da Codorna de Marau.

O novo projeto da Associação Marauense de Integração Social – Amis está voltado para os idosos. A proposta é disponibilizar para este público, um local próprio para a convivência, com acompanhamento profissional nas mais diversas áreas.

No player de áudio acompanhe a entrevista com a presidente da Associação, Vanilde Nadin, e o vice-presidente da entidade, Roque Dias dos Santos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais