Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Após um ano acamada, Rudinara Soares ainda requer cuidados especiais

por Camila Mendes

Com apenas 20 anos, jovem vive em estado vegetativo

Foto: Luiz Carlos Rodriguez / rdalvorada

Em maio de 2015, Rudinara Raquel Soares entrou em estado vegetativo, dois meses após o nascimento da filha, Andrieli da Silva. Relembre a história da família.

Passado quase um ano, Rudinara ainda requer cuidados especiais. Esta semana, a Reportagem da Rádio Alvorada esteve com a família para ver como está o estado de saúde da jovem. A sogra, Tânia Maria do Nascimento, que cuida de Rudinara e filha dela, a pequena Andrieli, comentou que ela ainda está sem falar e se mover. Segundo a sogra, apesar do quadro não ter apresentado mudanças significativas, a jovem parece mais ativa, sobretudo, quando seu esposo, Marcos da Silva, conversa com ela.

O esposo ainda não pode trabalhar, pois tem que ajudar a cuidar da esposa e da filha. Assim, a família ainda necessita de doações de alimentos, água mineral sem gás e fraldas. Dona Tânia destaca que sobram fraldas do tamanho M das doações que foram feitas, mas que hoje não servem mais para Andrieli. Quem tem interesse em trocar por fraldas com tamanhos maiores pode entrar em contato com a família.  A residência está localizada Rua E, 73, Loteamento Vila Verde.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais