Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

1º Encontro dos beneficiários do Bolsa Família acontece em Marau

Baixar Áudio por Bruno Roso

Evento será no dia 18 de abril, às 19 horas, na Casa da Cultura.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Marau

Mais de 700 pessoas estão cadastradas no município de Marau para receber o auxílio federal denominado Bolsa Família. Com o intuito de instruir os beneficiários e também de proporcionar capacitação visando a inserção no mercado de trabalho, a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social está promovendo um grande encontro com as pessoas inseridas no programa.

O 1º Encontro de Beneficiários do Programa Bolsa Família vai acontecer na terça-feira, 18 de abril, a partir das 19 horas, na Casa da Cultura. Na oportunidade a programação inicia com uma recepção às famílias e momento cultural com a especialista Dalila Quadros.

Em seguida, a Assistente Social Fernanda Pinheiro Brocco falará sobre os programas municipais de inclusão social. Após, será a vez de Andreia Favaron abordar as novas regras do Bolsa Família.

A nutricionista Cassia Damo orientará sobre segurança alimentar e a noite termina com uma importante palestra da Mestre Tatiana Foscarin, com o tema “Todos Somos Sujeitos de Direitos”.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas diretamente na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, através do telefone 33420593.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais