Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ajuda Patinhas reinaugura bazar no bairro Guadalupe

por Camila Agostini

Grupo conta com apoio de empresas em série de atividades para angariar recursos

Foto: Divulgação Ajuda Patinhas

O grupo de voluntárias Ajuda Patinhas precisa da colaboração dos marauenses para dar continuidade ao trabalho que realiza em favor dos animais de rua e abandonados. Apesar das doações recebidas pela entidade, manter receita em caixa é fundamental para suprir demandas, principalmente, as relacionadas ao atendimento médico veterinário que é realizado em clínicas particulares.

Para tanto, uma série de iniciativas é implantada pelo grupo que, a partir deste mês de agosto, passa a manter um espaço fixo para a realização do já tradicional bazar solidário. Agora, a comercialização de produtos a preços módicos ocorre no antigo mercado Guadalupe, na Rua Antônio Santin, 740, no segundo e terceiro sábado de cada mês. “O atendimento no local poderá ser ampliado, na medida em que o grupo entender ser apropriado”, destaca a voluntária Nice Azevedo.  Ouça a íntegra da entrevista no player de áudio. A reinauguração do bazar acontece no sábado, 11/08, das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia. No local, são oferecidos objetos decorativos, roupas, assessórios e diversos outros artigos para uso pessoal e para casa.

Além da ajuda da população, também a adesão de empresas aos projetos do grupo colaboram com o trabalho das voluntárias. Entre os dias 15 e 19/08, a cada rodízio servido na Pizzaria Dom Gusto, 10% do valor será revertido ao Ajuda Patinhas. Outra empresa é a loja Uze. No dia 18/08, em frente à loja, na Avenida Júlio Borella, entre as ruas Gilda Fialho e Bento Gonçalves, haverá a entrega dos cachorros-quentes que já são comercializados. Vale de R$10,00 dá direito a três cachorros quentes e podem ser adquiridos com as voluntárias. Contatos podem ser feitos através da fanpage do grupo no Facebook. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários