Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campanha do Agasalho está mantida em Marau e apresenta novo formato

por Bruno Roso

O foco deste ano é na arrecadação de cobertores e roupas inverno adulto e infantil

Foto: Arquivo/Tua Rádio

A Campanha do Agasalho deste ano em Marau será feita de forma diferente. Devido a pandemia do Coronavírus, e buscando evitar aglomeração, a arrecadação será feita durante todo o inverno, em diferentes locais. As doações podem ser entregues no CRAS (Rua Irineu Ferlin, nº 390), na sede da ABESFA (Barão do Rio Branco, nº 630) e na Secretaria Paroquial.

O foco deste ano é na arrecadação de cobertores e roupas inverno adulto e infantil (casacos, jaquetas, roupas de lã). A distribuição para as famílias será realizada pela ABESFA que atenderá famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família e pela Pastoral da Acolhida que segue atendendo imigrantes, famílias novas no município e famílias do Cadastro Único em vulnerabilidade social que não estão incluídas no Programa Bolsa família.

A campanha é desenvolvida pela Prefeitura de Marau, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e em parceria com a ABESFA/Associação Beneficente São Francisco de Assis e Pastoral do Imigrante (coordenada pela Secretaria Paroquial). Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Social pelo 3342-3183 ou 3342-0593. Já na ABESFA, o contato disponibilizado é o 3342-3040 e com a Secretaria Paroquial pelo 3342-1044.

*Fonte: Prefeitura de Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais