Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Poder Judiciário de Marau abre vaga para estágio

por Camila Agostini

Prova será realizada no mês de dezembro

Foto: Arquivo Tua Rádio Alvorada

No mês de dezembro, o Fórum da Comarca de Marau abrirá inscrições para processo seletivo de estagiários de nível superior do curso de Direito. Podem participar do certame, alunos devidamente matriculados no curso, a partir do terceiro semestre da graduação.

Os interessados devem se dirigir à sala de audiências da Primeira Vara Judicial, no dia 03/12, às 13h30. Para a realização da prova será necessária apresentação de documento oficial de identidade com foto, boletim acadêmico atualizado e caneta esferográfica de tinta prata ou azul.  

O edital de classificação será publicado até o dia 11/12 Serão classificados os cinco melhores colocados. Aos aprovados haverá convocação para entrevista individual em data a ser definida e divulgada. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de apenas uma vaga e formação de cadastro reserva.

Ao assumir a vaga, o acadêmico cumprirá carga horária de 30 horas semanais (seis horas diárias) pela manhã ou à tarde. Ao estagiário será oferecida bolsa-auxílio, auxílio-alimentação e vale-transporte.

A íntegra do edital também está disponível no Fórum de Marau, localizado na Rua Irineu Ferlin, 1098.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais