Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Caixa de Assistência dos Advogados realiza a ação

por Camila Agostini

Neste sábado, 08/04, advogados e familires farão caminhada e diversas outras atividades

Foto: Camila Agostini / tuaradio

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS) promove neste sábado, 08/04, a ação “Replique Bem-estar”. A proposta visa realizar uma atividade simultânea nas subseções participantes, com o objetivo de incentivar a prática de atividades e momentos agradáveis para os advogados e familiares. Na data, acontecem atividades variadas. Em Marau, a ação inicia na Praça Elpídio Fialho, onde os participantes sairão em caminhada, com destino à sede da Asseama – Associação Esportiva Amigos de Marau, onde outras práticas serão realizadas.

Segundo Rafael Pastre, delegado responsável pela Caixa de Assistência dos Advogados em Marau, o termo replicar que dá nome ao projeto foi utilizado para que os advogados e seus familiares reproduzam momentos saudáveis, de integração e de bem-estar. Trata-se de uma iniciativa que norteia as diretrizes da Ordem dos Advogados do Brasil durante o planejamento de 2017, no que diz respeito ao zelo para com a classe e seus dependentes.

No mês de abril, a CAA/RS vai beneficiar cerca de 200 advogados disponibilizando a eles, a vacina contra a gripe a preços mais convidativos. Além disso, o departamento realiza campanhas de prevenção ao câncer de mama e outras ações de conscientização e motivação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais