Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMPD elege novo Presidente para gestão 2019/2020

Baixar Áudio por Bruna Pratti Teixeira

Com seis anos de associação Danilo Polachini foi o presidente eleito

Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

A eleição da nova diretoria da AMPD - Associação Marauense da Pessoa com Deficiência, aconteceu neste sabádo 02/12. Danilo Polachini foi o eleito presidente para a gestão 2019/2020. A posse está prevista para o dia 02/01.

Danilo Polachini, presidente eleito, afirmou que durante seu mandato será dado continuidade aos trabalhos da gestão anterior. Polachini também declarou: “o municipio de Marau  tem pouca acessibilidade, principalmente para pessoas cadeirantes, em inúmeros lugares, comércio, ruas. Precisamos pensar mais nisso”.

Ouça entrevista no player de áudio

O atual presidente da associação, Juvenal Poletto Lopes, ressalta que é preciso persistir na luta para alcançar objetivos do grupo que há muito demanda por um veículo adaptado, bem como, um trabalho mais detalhados com relação ao cadastramento de dados e mapeamento da realidade das pessoas com deficiência que residem em Marau. A diretoria da associação comemora a conquista de recursos que foram investidos na reforma da sede da associação e demais ações que benefciam a entidade que na terça-feira, 04/12, completou seis anos de atuação em Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais