Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Iura Kurtz apresenta as ações da prefeitura marauense em 2024

Baixar Áudio por Julia Xavier

O prefeito analisa os projetos já implantados e os planos para os próximos messes

A entrevista completa está disponível em Podcast.
Foto: Divulgação/Tua Rádio Alvorada

Entrega do ESF Santa Rita, Creche do Bairro Nova Alternativa, Praça da Comunidade de Laranjeira, Centro de Aprendizagem Jacson Bonafé e energia solar implantada em todos os prédios públicos. Esses são alguns dos projetos previstos para 2024 apresentados em entrevista pelo prefeito de Marau, Iura Kurtz.

Iura comenta que a prefeitura está trabalhando em uma ordem de início para duas novas pontes na Comunidade do Gramadinho e na construção de três praças: uma no Bairro São José Operário, assim como nos bairros Primavera e Santa Isabel.  O municipio também planeja a construção do novo Centro Administrativo Municipal, ao lado do antigo Convento São Boaventura.

O municipio de Marau, também, foi contemplado em dois projetos. O “Pavimenta” com recursos de mais de dois milhões de reais para asfaltamento de diversas ruas, e o “A Casa é Sua” com quatro milhões de reais, que serão recebidos em 2025, para a construção de 50 casas populares.

Sobre o ano de 2023

O prefeito analisou alguns projetos de 2023 e cita como principais a Expomarau, as melhorias nas praças dos bairros, novos asfaltos, a construção da Lagoa do Parque Lauro Ricieri Bortolon e a entrega da nova escola do Bairro Borges de Medeiros.

O ano encerrou com investimento superior a 35 milhões de reais em obras, ações e projetos no município. “Foi um ano mais uma vez de muito trabalho, muitos eventos e muitas obras”, finaliza o prefeito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais