Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Feira da Saúde e Cidadania será realizada nas comunidades rurais de Marau

por Camila Mendes

A programação tem inicio a partir do dia 02 de junho, na comunidade de Veado Pardo

Sandra Brollo, Secretária da Saúde e Elisabete Dall’Acqua, Secretária do Desenvolvimento Social, em entrevista para a Rádio Alvorada
Foto: Camila Mendes / rdalvorada

A tradicional Feira da Saúde e da Cidadania, já realizada em nosso município no dia 14 de maio, agora será realizada nas comunidades rurais de Marau.

A ideia de levar o evento para as comunidades e distritos, é para que eles também possam participar e esclarecer dúvidas com médicos e especialistas pertinentes na área da Saúde como na área de Desenvolvimento Social. Serão realizadas também, coletas de exames pelo laboratório, avaliação de saúde bucal, entre outras atividades que será oferecidas.

A programação contará com participação do Salão de Beleza Social, onde a comunidade poderá usufruir de manicure e corte de cabelo, além também, o CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social estará com o projeto de prevenção com o tema: “Prevenindo histórias contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes”.

O evento tem inicio nesta quinta-feira, 02/06, pela parte da manhã das 8h ao meio dia, no distrito da comunidade Veado Pardo.

Confira datas e locais que a feira vai acontecer:

14/06: São Miguel;

30/06: Laranjeira;

12/07: Carrascal;

28/07: Gramadinho;

09/08: Santo Antônio do Planalto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais