Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Coagrisol anuncia ampliação de unidades de recebimento e armazenagem de grãos

por Camila Agostini

Empresa informou que adquiriu unidade da Cerealista Lodi Ltda, localizada em Itapuca

Foto: Divulgação

A diretoria da Coagrisol Cooperativa Agroindustrial fecha o ano com o anúncio de ampliação estrutural no setor de armazenagem. Através do acréscimo de mais duas unidades, a cooperativa incrementa o complexo negocial da empresa.

No comunicado, assinado pelo presidente José Luiz Leite dos Santos, a empresa informou que adquiriu a unidade de recebimento de grãos da Cerealista Lodi Ltda, localizada na comunidade de Campo Bonito, em Itapuca. Da mesma forma, comunicou que assumiu em caráter de arrendamento, a unidade desta mesma empresa no município de Gentil.

Ambas as estruturas já estão com processo de transferência em andamento, garantindo que possam ser utilizadas pela Coagrisol no menor tempo possível. No comunicado, a cooperativa que tem sede em Soledade e atua em outros 26 municípios, destacou, ainda, que a aquisição tem como objetivo ampliar as estruturas de recebimento e armazenagem e, assim, atender melhor o quadro social.

A estratégia também integra as diretrizes negociais da empresa, que em 2019 completou 50 anos e para os próximos cinco anos, projeta dobrar seu faturamento.

Informações: Comunicação Coagrisol

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais