Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Notícias da Hora
14:05:00
 
 

Sanidade como a chave que abre as portas de qualquer mercado

por Ana Lúcia Jacomini

Esta é a aposta do presidente da ABPA, Francisco Turra

Como quarto maior produtor e exportador, o Brasil comemora o bom momento vivido pelo setor da avicultura e a suinocultura sem deixar de ressaltar a importância da sanidade. Para presidente executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal, Francisco Turra, os dois segmentos de proteínas trouxeram para o Brasil números positivos, em um momento em que demais setores passam por dificuldades.

"Todas as conquistas foram proporcionadas pela questão da sanidade conquistada, somos o único País entre os grandes produtores a nunca registrar um só foco de doença aviária. O País está livre das duas enfermidades - a PED e a peste suína africana. Por essa razão, a sanidade é a chave que abre as portas de qualquer mercado, neste caso, não podemos falhar uma vez que é da sanidade do nosso país que depende os milhões de empregos gerados pelo setor", afirma.

O Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura apresentou, nestes três dias, exposição de empresas das cadeias produtivas da avicultura e suinocultura brasileiras. A programação incluiu uma série de palestras técnicas e conjunturais. Além das cadeias produtivas suinícola e avícola que entraram em contato com novas ideias, novas tecnologias, novos mercados e estudos sobre tendências nas áreas de produção, industrialização e consumo.

Em áudio, uma entrevista de avaliação do Siavs, com o presidente da ABPA, Francisco Turra. A cobertura da Rádio Alvorada no Siavs tem o patrocínio de: GSI AGROMARAU, mais produtividade e rentabilidade para a avicultura e para suinocultura e  SADIA - PERDIGÃO - QUALY & BRF, ninguém é maior que todos nós juntos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais