Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitura de Marau realiza melhorias nas estradas rurais

por Bruno Roso

Ações acontecem diariamente em diversas regiões do Meio Rural do município

Foto: Divulgação/PM Marau

A Prefeitura de Marau segue realizando trabalho de manutenção e revitalização das estradas rurais, que passam a receber grande movimentação de veículos que trabalham no escoamento da safra de soja.

Nesta terça-feira, dia 30/03, o Prefeito Iura Kurtz esteve acompanhando os trabalhos na comunidade de Santo Antônio dos Trichês. No local caminhões com materiais, patrolas e rolos realizam todo o serviço de melhorias na estrada e também a construções de novos bueiros para facilitar o escoamento da água.

Segundo o Prefeito de Marau, “estes trabalhos acontecem todos os dias, sempre buscando melhorar a trafegabilidade das estradas, proporcionado assim um maior conforto aos produtores rurais”.

Conforme planejamento estabelecido pela Prefeitura, o Secretário Alberto Trichez afirmou que o cronograma de trabalho segue beneficiando todas as regiões em um ritmo intenso, especialmente neste momento em que se inicia a colheita da soja.

No Meio Rural, além destas melhorias nas estradas, a Prefeitura prossegue com o projeto inédito de levar fibras ópticas a todas as comunidades, possibilitando assim a chegada de internet de qualidade e câmeras de segurança.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais