Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

GSI participa de evento voltado para a cadeia de aves, em Chapecó

por Ana Lúcia Jacomini

Simpósio Brasil Sul de Avicultura acontece nos dias 2, 3 e 4 de abril

Na ocasião, será apresentado o Comedouro Automático MiniPan
Foto: Divulgação/GSI

Entre os dias 2 e 4 de abril, o Simpósio Brasil Sul de Avicultura vai reunir importantes atores da cadeia produtiva de aves da região sul, em Chapecó, Santa Catarina. A GSI de Marau confirmou presença do evento, que chega a sua 20ª edição. De acordo com o gerente de vendas da organização para a região catarinense, Joel Vergani, a GSI Agromarau terá um estande próprio na área de exposição.

Segundo ele, o público do evento poderá conferir uma das novidades mais recentes da marca, o Comedouro Automático MiniPan, desenvolvido para oferecer melhor conversão alimentar na produção de aves de corte. Além disso, poderão saber mais sobre os sistemas de controle de ambiente, por meio da plataforma Edge, que oferece um conceito revolucionário para a gestão de equipamentos a distância, fazendo um gerenciamento inteligente da produção de aves.

A GSI é líder mundial na produção de silos de armazenagem, secadores e transportadores de grãos, equipamentos para confinamento de aves, suínos e pecuária leiteira. Atuando em mais de 70 países, com mais de 3.500 colaboradores, o Grupo GSI possui 31 unidades fabris espalhadas pelos cinco continentes. Na América do Sul, suas operações estão localizadas em Marau e Passo Fundo. A unidade de Marau merece destaque por ser a maior fábrica de equipamentos para a produção de aves e suínos da América Latina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais