Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

STR de Vila Maria empossa nova diretoria

por João Pedro Varal Tartari

Cerimônia aconteceu na noite desta terça-feira, 28/12.

Foto: Carlos Zordan/Rádio Vila Maria FM

Na noite desta terça-feira, 28/12, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Vila Maria realizou a posse da nova diretoria da associação para o próximo quadriênio (2022/2025). A cerimônia aconteceu às 19h, no Clube Recreativo União Mariense, de Vila Maria. A direção foi oficializada pelo Vice-Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (CONTAG) Alberto Broch e pelo Presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (FETAG) Carlos Joel da Silva.

A então presidente Marilice Demarco foi reeleita para o cargo e foi empossada junto do secretário Adroaldo Tomasi, do tesoureiro Carlos Eduardo Tomasi e dos suplentes Clarita Dalacort Endrigo, Danicler Deon e Daiane Longo Pértile. A associação também conta com Conselho Fiscal, para o qual foram eleitos Mario Malacarne, Marinês Teresinha Treméa Ferri, Camila Armiliato Cantele, Joel Pagnussat, Leiri Colet Lótici e Malgarete Ana Pasqualotto Scariot.

O secretário do STR de Vila Maria Adroaldo Tomasini explica que a eleição marca uma transformação no Sindicato. Segundo ele, agora a diretoria conta “com uma mudança bastante grande, com jovens que vão começar a participar”.

Segundo Adroaldo, a cerimônia também seguiu alguns cuidados com relação ao número de convidados em decorrência da pandemia de SARS-CoV-2.  “O tamanho do clube não é tão grande e a gente está com um pouco de receio ainda de botar muita gente lá por causa do Covid-19”, comenta.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais