Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

GSI marca presença no Simpósio Brasil Sul de Suinocultura

por Camila Agostini

Evento acontece em Chapecó, SC

Foto: Divulgação

Entre os dias 1º e 3 de agosto, a GSI Agromarau participa da 10ª edição do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. As representações catarinenses Pauline, com sede no município, Bevenutti, de Seara, e Capeletto, de Maravilha, estarão presentes no estande da marca no evento. No Simpósio, a GSI destaca seu portfólio de equipamentos para suinocultura, dando ênfase para os sistemas de alimentação e para a área de ambiência.

O mercado de suínos está em constante crescimento, e o estado de Santa Catarina é um dos maiores produtores de suínos do Brasil. De acordo com Márcio Tomasi, supervisor de Vendas da Regional Sul/Comex, a expectativa é de que os principais elos da cadeia estejam presentes no evento em Chapecó. “O Simpósio é uma ótima oportunidade para estreitarmos relacionamentos. As palestras técnicas do evento proporcionam ainda uma atualização de mercado e de informações sobre o desenvolvimento do segmento”, afirma.

A participação da GSI Agromarau reforça seu posicionamento de busca de inovação para oferecer soluções completas, integradas e eficientes ao produtor rural. A empresa estará presente com sua equipe técnica, além da área comercial.

Fonte: Divulgação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais