Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Presidente da ABPA avalia os primeiros momentos do Siavs

por Ana Lúcia Jacomini

Ouça a entrevista de Francisco Turra no player de áudio

O marauense Francisco Turra, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal, que organiza o Siavs - Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura, avalia de forma positiva os primeiros momentos do evento, que iniciou na terça e encerra nesta quinta-feira, 30/07, em São Paulo.

Em entrevista exclusiva para a Rádio Alvorada ele revelou estar extremamente satisfeito em poder reunir a classe governamental, as empresas e os produtores de aves e suínos. "Atrás da gente tem cerca de quatro milhões de pessoas que tem emprego e oportunidade devido as estes setores".

"É o momento da proteína animal do Brasil", argumentou Turra. Para o presidente, o momento de instabilidade econômica precisa ser visto como oportunidade de erguer os olhos e não baixar a guarda. Ele explica que até 2050 serão dois bilhões a mais de habitantes no mundo, com necessidade 70% maior de produção de alimentos e a FAO espera que 40% destes, saia do Brasil.

A cobertura da Rádio Alvorada no Siavs tem o patrocínio de: GSI AGROMARAU, mais produtividade e rentabilidade para a avicultura e para suinocultura e  SADIA - PERDIGÃO - QUALY & BRF, ninguém é maior que todos nós juntos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais