Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

GSI Agromarau apresenta novos produtos para a avicultura e suinocultura no Siavs

por Ana Lúcia Jacomini

Ouça a entrevista, na íntegra, no player de áudio

A GSI Agromarau participa do Siavs – Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura, apresentando lançamentos para ambos os setores. Conforme o diretor comercial da empresa, Ivo Oltramari Junior, os segmentos de aves e suínos externam o potencial do agronegócio brasileiro. Para ele, o evento é uma resposta ao reconhecimento da avicultura e da suinocultura na agropecuária brasileira.

No Siavs, a GSI apresenta tendências para a avicultura e para a suinocultura.  “A genética dos animais impõe novas tecnologias e nós, necessariamente, temos que acompanhar essa evolução, oferecendo aos nosso produtores e clientes, essas soluções para o melhor desempenho dos animais, nas criações", afirma ele.

Eventos voltados para a avicultura e suinocultura são o ponto de largada de novos produtos da GSI, segundo Oltramari. No Siavs, por exemplo, há o lançamento de três equipamentos  elaborados a partir de uma fundamentação e de uma experiência na produção brasileira, associado às mais modernas tecnologias da unidade americana da GSI. Os novos equipamentos estão disponíveis para o mercado latino-americano.

LANÇAMENTOS

  • Sistema de Acionamento SS+

O equipamento é uma inovação tecnológica que, por meio de um software desenvolvido aliado a um sistema eletrônico, proporciona total automatização do controle de movimentação permitindo mais agilidade e simplicidade no manejo de galpões. Pode ser utilizado em qualquer sistema com necessidade de controle de posicionamento, como cortina lateral, dosificador de ração, inlet, tunnel door, entre outros. Possui quatro modelos, respeitando a carga máxima especificada para cada máquina de 150kg, 250kg e duas de 850kg.

  • Dosificador Ultra Drop

O produto foi projetado para atender os requisitos de alimentação automática de fêmeas em ambas as fases, gestação e lactação. Possui ajuste prático da regulagem de ração e design que garante a fixação e mantém a precisão. Com capacidade de 5kg, entre os seus principais benefícios estão a redução do estresse da fêmea, durabilidade superior, manejo simples e prático do sistema, e redução do desperdício de ração e de mão de obra.

  • Comedouro Automático Hi-Lo 3+

O novo modelo tem mais resistência, facilidade no manejo, desempenho e economia, com fluxo de ração que evita desperdício. O equipamento oferece a possibilidade de alterar a altura do prato em relação à borda do comedouro (Hi-Lo), atendendo do início ao final do lote. É mais versátil, com duas possibilidades para o ajuste de ração: de forma manual, a cada prato, e de forma coletiva, por meio do novo sistema de acionamento de regulagem coletiva com possibilidade de 18 divisões de acesso com a utilização de uma grade sobreposta.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais