Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ações de manejo para melhorar o resultado da produção avícola

por Ana Lúcia Jacomini

Assunto foi o tema da palestra de Diomar Barro, da Agrodanieli, no Siavs

Diomar Barro, diretor de agropecuária da empresa Agrodanieli, de Tapejara, foi um dos palestrantes do Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura, que acontece até esta quinta-feira, 30/07, em São Paulo. O tema abordado por ele foram as ações de manejo para melhorar o resultado da produção.

Em entrevista para a Rádio Alvorada, Barro comentou que o Brasil é detentor de uma proteína de alto nível e de baixo valor: a carne de frango. Falou, ainda, da influência da cadeia produtiva da avicultura nas economia das comunidades regionais. Tanto Tapejara como Marau possuem grande número de avicultores, integrados à grandes empresas.

Barro também falou sobre sanidade, revelando que o Brasil adotou, já há cerca de três meses, uma postura de restrição de visita aos aviários. A medida visa a manutenção do status de sanidade. Quanto à tecnologia, Barro comenta que os novos projetos de aviários devem observar aspectos de modernidade.

A cobertura da Rádio Alvorada no Siavs tem o patrocínio de: GSI AGROMARAU, mais produtividade e rentabilidade para a avicultura e para suinocultura e  SADIA - PERDIGÃO - QUALY & BRF, ninguém é maior que todos nós juntos.

Ouça no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais