Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Coasa reúne lideranças regionais

por Ana Lúcia Jacomini

Evento aconteceu nesta sexta-feira, 26/01, em Água Santa

Evento antecede a assembleia geral da cooperativa
Foto: Divulgação/Coasa

A programação de eventos prevista para o ano de 2024, teve início na manhã desta sexta-feira, 26/01, com a realização do 4º Encontro de Líderes Coasa. A atividade reuniu cerca de 130 líderes - eleitos nos Encontros da Família Coasa do ano passado. Foi na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, em Água Santa.

Após a recepção, com credenciamento e café da manhã, foi feita a abertura do evento pelo presidente, Orildo Germano Belegante, que repassou informações gerais sobre a cooperativa. Os líderes presentes também participaram de uma atividade em grupo, para avaliação do cenário atual e elaboração de sugestões para 2024.

A apresentação prévia do balanço de 2023 foi feita com a participação de Fioravante Luiz Cominetti, da Dickel e Maffi - empresa responsável pela auditoria externa da cooperativa. “Em relação aos números de 2023, nós já concluímos o nosso trabalho e a nossa opinião é que eles refletem a real situação financeira e patrimonial da Coasa”, afirmou ele.
 
O balanço completo, com todos os seus detalhes, será apresentado aos associados na Assembleia Geral, que vai acontecer no dia 15 de fevereiro, também em Água Santa. Para esse momento, será fundamental a presença do quadro social. Ainda, no evento desta sexta-feira, Márcio Mancio, eleito um dos melhores palestrantes do Rio Grande do Sul, falou sobre ações que fazem a diferença no papel das lideranças. O evento encerrou com almoço de confraternização.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais