Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

GSI Brasil apresenta nova linha de crédito no Show Rural Coopavel 2019

por Camila Agostini

A primeira grande feira do agronegócio do ano acontece de 4 a 8 de fevereiro

Foto: Arquivo GSI

Agilizar o financiamento de equipamentos para produção de proteína animal: esse é o objetivo da nova linha de crédito que a GSI apresenta no Show Rural Coopavel, que acontece entre 4 e 8 de fevereiro em Cascavel, no Paraná. A primeira grande feira do agronegócio do ano também será palco para lançamento de novidades da marca.

Agora produtores de aves e suínos podem contar com mais uma alternativa para financiar seus projetos junto à GSI Agromarau. O AGCO Finance, banco da GSI, acaba de estender a parceria que já existia com o segmento de armazenagem de grãos para o setor de produção de proteína animal. A nova linha é pioneira no segmento de bancos de fábrica. “Somos o único banco de fábrica a oferecer o Inovagro, linha do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), para o segmento de proteína animal”, afirma Renan Borges, coordenador Comercial do AGCO Finance.  Essa linha oferecida pela própria GSI é novidade no mercado e vai agilizar o processo de obtenção de crédito pelo produtor.

Glauber Marafon, gerente nacional de Vendas da GSI, destaca outro ponto significativo na nova linha de crédito: a possibilidade de o financiamento contemplar não apenas os equipamentos, mas também o projeto completo do produtor, incluindo a infraestrutura, desde obra civil, parte elétrica, passando pela mão de obra e frete. E mais: taxa de juros de 6% ao ano, prazo de até 10 anos para pagar e flexibilidade de garantias.

Além da sua linha completa de produtos para avicultura e suinocultura, a GSI leva para a feira os lançamentos Exaustor Butterfly 58”, que oferece elevada estabilidade com mínima obstrução do fluxo de ar, permitindo a redução do número de exautores instalados e contribuindo na redução do consumo de energia. O Aquecedor Radiante ACS é outro destaque no estande, uma campânula que fornece uma fonte de calor constante, limpa e eficiente no consumo de combustível. Para suínos em terminação, a GSI apresenta o Comedouro TF Plus, desenvolvido para ter maior robustez e durabilidade.

Outro destaque que a marca apresenta no Show Rural são os Sistemas Construtivos para Avicultura, atendendo a demanda integral do produtor, com projetos completos, da fundação aos equipamentos, adequados à realidade de cada produtor.

A equipe técnica e comercial da empresa vai acompanhar todo o evento, atendendo clientes de proteína animal e armazenagem no estande e detalhando as características e benefícios dos equipamentos GSI. No evento, o espao da GSI estará localizado no setor de Proteína Animal, lotes 3 e 4.

Informações: Carla de Andrade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais