Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Ministra da Agricultura fala de defesa agropecuária na abertura do Siavs

por Ana Lúcia Jacomini

Cobertura da Rádio Alvorada tem o patrocínio de GSI e BRF

A Ministra da Agricultura, Katia Abreu, defendeu a importância da sanidade para o setor agropecuário brasileiro. Em seu pronunciamento na abertura do Siavs – Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura, ela assumiu que o agronegócio tem sido o oxigênio da economia brasileira. Assim, Katia Abreu afirmou que a defesa agropecuária se constitui no verdadeiro papel do Estado, e que continuará investindo neste sentido.

“Quando falamos em produção de alimentos, temos que falar em sanidade. Se me dissessem que o Ministério da Agricultura sofreria uma reforma e que eu só poderia fazer uma única coisa e nada mais, sem pensar duas vezes eu escolheria a defesa agropecuária. Não adianta infraestrutura, abertura de mercado, inovação se não estivermos cuidando da defesa agropecuária do País. O dinheiro que sobrar para eu administrar no Ministério da Agricultura, se for um real, será para a defesa agropecuária.

DEFESA AGROPECUÁRIA

Saiba mais sobre o assunto clicando aqui.

SIAVS

O Siavs, que iniciou nesta terça-feira no Anhembi Parque em São Paulo e segue até amanhã, quinta-feira, reúne todos os agentes da cadeia produtiva de aves e suínos. A promoção é da Associação Brasileira de Proteína Animal - ABPA. Juntos, estes setores forma os responsáveis por movimentar, no anos passado, mais de 30 bilhões de reais

A cobertura da Rádio Alvorada no Siavs tem o patrocínio de: GSI AGROMARAU, mais produtividade e rentabilidade para a avicultura e para suinocultura e  SADIA - PERDIGÃO - QUALY & BRF, ninguém é maior que todos nós juntos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais