Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

GSI Agromarau apresenta lançamentos no Siavs 2015

por Ana Lúcia Jacomini

Começa nesta terça-feira, 28/07, o Salão Internacional da Avicultura e da Suinocultura (Siavs 2015), que acontece no Anhembi, em São Paulo. A GSI Agromarau marca sua presença no encontro da cadeia produtiva de aves e suínos com lançamentos para os dois segmentos, agregando valor ao trabalho do produtor.

A empresa reforça seu foco na ambiência de granjas de aves e suínos, oferecendo mais agilidade no trabalho nos galpões com o lançamento do Sistema de Acionamento SS+ (detalhes abaixo). Em se tratando de conforto térmico dos animais, a GSI destaca os recentes lançamentos Exaustor 54’’ e o Cooling+.

Na suinocultura, atenção especial para alimentação, com o Dosificador Ultra Drop (especificações abaixo), produto em pré-lançamento. Os suinocultores poderão conferir ainda o Comedouro automático Wean to Finish e o ESF Compident. O segmento de avicultura recebe um novo modelo de comedouro, que atende do início ao final do lote, o Hi-Lo 3+, produto também em pré-lançamento no SIAVS 2015.

Além dessas novidades, a GSI apresenta sua ampla linha de equipamentos para avicultura e suinocultura, que geram mais facilidades e benefícios aos sistemas produtivos de proteína animal. Para Ivo Oltramari Junior, diretor Comercial Proteína Animal da GSI Agromarau, o Siavs é o principal evento do segmento de proteína animal em 2015, uma oportunidade para conhecer de perto as necessidades do mercado. Segundo ele, a empresa estará na feira com uma estrutura completa de atendimento.

Lançamentos:

  • Sistema de Acionamento SS+

O equipamento é uma inovação tecnológica que, por meio de um software desenvolvido aliado a um sistema eletrônico, proporciona total automatização do controle de movimentação permitindo mais agilidade e simplicidade no manejo de galpões. Pode ser utilizado em qualquer sistema com necessidade de controle de posicionamento, como cortina lateral, dosificador de ração, inlet, tunnel door, entre outros. Possui quatro modelos, respeitando a carga máxima especificada para cada máquina de 150kg, 250kg e duas de 850kg.

  • Dosificador Ultra Drop

O produto foi projetado para atender os requisitos de alimentação automática de fêmeas em ambas as fases, gestação e lactação. Possui ajuste prático da regulagem de ração e design que garante a fixação e mantém a precisão. Com capacidade de 5kg, entre os seus principais benefícios estão a redução do estresse da fêmea, durabilidade superior, manejo simples e prático do sistema, e redução do desperdício de ração e de mão de obra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais