Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura inicia com expectativa de superar recordes

por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio desta notícia

Iniciou nesta terça-feira, 27/08, o Salão Internacional da Avicultura e da Suinocultura no Anhembi Parque, em São Paulo. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Proteína Animal, a ABPA, que é presidida pelo marauense Francisco Turra. O tema, do evento: Imagem e Competitividade: Caminho para o Fortalecimento, segundo ele, traduz o objetivo de mostrar a qualidade e a sustentabilidade dos produtos brasileiros para o mercado mundial.

O diretor executivo da ABPA, o também marauense Ricardo Santin, explica que organização do Siavs tem a expectativa de que esta edição supere, pelo menos em 30%, os números do evento realizado em 2017. São mais de 100 palestrantes confirmados e 50 países representados no evento.

Para a emissora, o presidente da ABPA também falou da sua satisfação em poder dar amplitude para talentos marauenses nos eventos promovidos pela entidade. A exemplo do chef Marcelo Bortolon que participa das feiras internacionais, desta vez o músico Douglas Carraro é o artista convidado para participar da programação do Siavs.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais