Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

BRF reúne cerca de 10 mil produtores integrados em evento virtual para apresentar resultados

por Bruno Roso

É a primeira vez que estarão juntos, em um só evento, todos os produtores integrados, extensionistas e sanitaristas, além do Time Agro da empresa

Foto: Reprodução/Internet

A BRF vai realizar na noite desta quarta-feira, 26/08, uma webinar especial. A expectativa é de reunir 9,5 mil produtores integrados com a alta liderança da empresa para dialogar sobre temas como cuidados e mudanças de rotinas decorrentes da pandemia de Covid-19. Na ocasião também será apresentado os resultados do segundo trimestre e perspectivas de crescimento do negócio. É a primeira vez que estarão juntos, em um só evento, todos os produtores integrados, extensionistas e sanitaristas, além do Time Agro da empresa, somando cerca de 10 mil pessoas.

Os produtores integrados estão distribuídos em mais de 360 cidades, de 8 estados brasileiros. A empresa responde atualmente pela produção de 3% da proteína de frango do mundo e por 22% da produção brasileira de suínos. Se a BRF fosse um país, seria o sétimo produtor mundial de proteína de frango do planeta.

Desde as primeiras informações sobre a evolução da Covid-19 no mundo, a BRF vem implementando medidas para preservação da saúde de seus profissionais, muitas delas ampliadas para os produtores integrados e seus familiares. Uma delas é o DR. BRF, um serviço de telemedicina para prestar informações e orientações 24 horas por dia, sete dias por semana, que foi estendido a cerca de 30 mil terceiros fixos e produtores integrados. Conforme os resultados do segundo trimestres divulgados dia 13 de agosto, a BRF investiu mais de R$ 247 milhões no primeiro semestre de 2020 em ações de preservação de saúde e segurança direcionadas aos seus mais de 90 mil colaboradores, familiares e demais pessoas que integram o contexto operacional da empresa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais