Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Seminário de Leite aponta caminhos para gestão na propriedade

por Ana Lúcia Jacomini

Evento aconteceu nesta quarta-feira, em Água Santa, promovido pela Coasa

Gestor da Fazenda Colorado foi um dos destaques da programação do evento
Foto: Divulgação/Coasa

Com a presença de produtores, estudantes, profissionais da área e autoridades, aconteceu nesta, 25/07, a terceira edição do Seminário de Bovinocultura de Leite Coasa, evento que teve o intuito de potencializar a cadeia produtiva regional, oportunizando a análise, discussão e construção de saberes sobre a atividade.

Na cerimônia de abertura, o presidente Orildo Germano Belegante, destacou o trabalho da equipe da Fábrica de Rações, o compromisso com a qualidade na produção das rações e concentrados, fazendo um trabalho ético e competente. Já o vice-presidente da Coasa, Roberto Felini, que também coordena a Fábrica, agradeceu a presença dos produtores pela confiança e parceria.

O primeiro painel foi ministrado pelo gestor da Fazenda Colorado, Sergio Soriano, uma das maiores produtoras de leite do Brasil. Conforme ele, para uma gestão eficiente é necessário trabalho em equipe engajada e motivada. Para o gestor, o ambiente de trabalho deve ser mais leve e alegre, a melhoria na capacitação dos filhos e colaboradores, torna-os mais produtivos e competitivos.

Por fim, disse que todos precisam se sentir responsáveis pelo resultado final na propriedade assumindo novos desafios com prazer e alegria. Segundo ele, o leite está presente em 99% dos municípios brasileiros é muito importante para economia empregando quatro milhões de pessoas no país.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais