Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

GSI se prepara para participar da Agrishow 2018

por Liliana Trentini

A feira acontece entre os dias 30/04 e 04/05 em Ribeirão Preto, São Paulo

Foto: Divulgação

A GSI Brasil vai marcar presença na Agrishow 2018, que acontece entre os dias 30/04 e 14/05, em Ribeirão Preto, São Paulo. Na feira, a empresa vai destacar suas soluções para o segmento do agronegócio, incluindo as tecnologias Cimbria, adquiridas recentemente pela AGCO, grupo do qual a marca - que possui unidade em Marau, faz parte. Durante os cinco dias de Agrishow, a GSI vai manter uma equipe no evento, para dar atendimento aos clientes e visitantes.

Entre os focos da marca no evento, estão os produtos voltados para o armazenamento de grãos. De acordo com o diretor comercial do segmento de armazenagem, José Viscardi, a safra de soja esperada para 2018, o preço atrativo da commodity e a expectativa positiva de vendas, contemplam o produtor, que está ávido por novidades para investir, especialmente em sistemas de armazenagem própria. Associado a esses fatores, segundo ele, segue ativa a possibilidade de financiamento oferecida pelo governo, por meio do Programa para Construção e Ampliação de Armazéns (PCA), que dá um reforço ao mercado.

A GSI atua na produção de silos de armazenagem, secadores e transportadores de grãos, equipamentos para confinamento de aves, suínos e pecuária leiteira em mais de 70 países, com mais de 3.500 colaboradores. Possui unidades nos EUA, Canadá, Malásia, Itália, Alemanha, Dinamarca, Hungria, África do Sul, França, China e Brasil. São 31 unidades fabris espalhadas pelos cinco continentes. Na América do Sul, suas operações estão localizadas em Marau e Passo Fundo. A unidade de Marau merece destaque por ser a maior fábrica de equipamentos para a produção de aves e suínos da América Latina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais