Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

GSI terá dois estandes na Expodireto Cotrijal 2018

por Camila Agostini

Feira acontece de 5 a 9 de março, em Não-Me-Toque

Foto: Divulgação

Entre os dias 5 e 9 de março, a GSI Brasil estará na Expodireto, em Não-Me-Toque. Este ano, a empresa terá dois estandes. O novo espaço será destinado ao atendimento exclusivo para produtores dos segmentos de avicultura e suinocultura. 

Com relação à armazenagem de grãos, a empresa vai apresentar as soluções integradas da Cimbria, líder na fabricação de equipamentos para tratamento de sementes e manuseio de grãos, adquirida pela GSI. Destaque para as selecionadoras de cor SEA-Chromex e a SEA-True, com alta tecnologia empregada, permitindo identificar até a menor das diferenças de cor e tonalidade, equipamentos ideais para a indústria de processamento de alimentos, como o arroz.

O novo espaço da empresa na Expodireto vai concentrar os equipamentos GSI Agromarau, destinados à proteína animal. Destaque para o Ninho Automático, que despertou o interesse de avicultores em eventos recentes e acaba de fazer sucesso na feira internacional de Atlanta, nos Estados Unidos (a IPPE). 

O estande de armazenagem estará localizado na área de Máquinas e Equipamentos, Avenida D, lote 188. O espaço de avicultura e suinocultura, estará instalado na área de produção Animal, em frente ao Pavilhão da Agricultura Familiar, Avenida D, Lote 718.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais