Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Regional Sindical projeta atuação e ações para 2019

por Liliana Trentini

Nauro Nizzola, presidente sindical, destaca algumas projeções

Nauro Nizzola em entrevista para a Tua Rádio.
Foto: Camila Agostini/ Tua Rádio

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, Nauro Nizzola, presidente da Regional Sindical dos Trabalhadores Rurais anunciou e projetou ações promovidas pela entidade para o ano de 2019. O órgão é integrado por 18  Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, inclusive a unidade de Marau.

Nauro comenta que em 2019  a Sindical vai dar continuidade à valorização da sucessão rural: "não existiriam motivos de nós termos direitos previdenciários se nós não tivéssemos povo, sendo a sucessão rural fundamental". O presidente destaca de forma positiva o projeto Aqui é Meu Lugar, que valoriza  a permanência do jovem no meio rural. O projeto promovido pela Tua Rádio Alvorada, e tem parceria com a Regional.

Para o dia 08/03, Dia Internacional da Mulher, a entidade promove um encontro regional das trabalhadoras rurais. Neste encontro, que será realizado no município de Casca, será debatida a medida provisória em relação à Previdência. "Será para marcar a luta e posição da mulher, principalmente da mulher rural", comentou o presidente.

Escute a entrevista no player de áudio.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais