Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Coagrisol confirma compra de unidade de recebimento de grãos em Vila Maria

por Camila Agostini

Negociação se refere somente à estrutura física e não inclui pagamento de dívida da empresa vendedora da propriedade

Foto: Divulgação

Os cooperados da Coagrisol, poderão contar já a partir dos próximos dias, com uma nova unidade da Cooperativa. Situada nas margens da RS 324, em Vila Maria, a unidade foi adquirida de uma cerealista e conta com uma robusta estrutura para recebimento e armazenagem de grãos.

O negócio concretizado gira em torno de R$ 10 milhões, e faz parte do planejamento da Cooperativa, e de acordo com a diretoria da Coagrisol, envolve essencialmente o foco em garantir a ampliação e qualidade do trabalho na armazenagem de grãos, especialmente a soja. “ Nosso quadro social pode comemorar pois esta é mais uma conquista visando melhorar a atuação da Coagrisol. De forma madura e responsável, garanto que esta unidade, além de ser ponto de armazenagem de grãos, será mais um espaço para melhor atender nossos cooperados através da comercialização de insumos e demais serviços prestados pela Cooperativa” comenta o presidente José Luiz Leite dos Santos. 

Outro ponto comentado pelo presidente, é a segurança e tradição, que são marcas da Coagrisol. “ Nossos cooperados podem ter a certeza de que este é um empreendimento que veio para ficar. Neste sentido, reforçamos o trabalho sério, comprometido e seguro que oferecemos ao nosso quadro social, afinal são 49 anos de atuação de credibilidade perante o mercado e especialmente com os cooperados, que são a base do nosso empreendimento” comenta José Luiz. 

A Coagrisol também informa, que a negociação se refere somente a estrutura física, e que em momento algum a Coagrisol tratou sobre possível “compra de dívida” da empresa vendedora da propriedade perante seus credores. Não sabemos qual é o montante deste valor e nem o número de credores, sendo que esta situação deve ser dirimida entre a empresa, seus credores e as instâncias competentes para tal  

Recém adquirida, e com alguns trâmites administrativos em andamento, a unidade nos próximos dias passará por adequações visuais padronizadas da Coagrisol e somadas a outras melhorias, em breve estará com atendimento diário aos produtores. A unidade fica localizada na RS 324, KM 66. 

Fonte: Comunicação Coagrisol

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais