Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Emater promove capacitação para integrantes da Feira do Produtor

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Atividade também é voltada para produtores que fornecem merenda escolar

Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

Boas práticas na comercialização de alimentos e dicas de atendimento ao público são temas de uma palestra que será realizada nesta quinta-feira, 25/05, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A programação inicia às 14h e, embora seja aberta ao público, é voltada para os produtores rurais que participam da Feira do Produtor de Marau ou que fornecem alimentos para a merenda escolar no município.

De acordo com Edivane Ferro, gestora do Escritório Municipal da Emater, as atividades de capacitação dos produtores estão sendo retomadas neste ano, após o período da pandemia. Entre os assuntos que serão abordados, segundo ela, estão o que pode ser comercializado e a forma correta de fazer essa comercialização dos alimentos, as regras de fiscalização e inspeção, dicas de como dispor os produtos na feira e orientações para atendimento ao consumidor.

A condução dos trabalhos será da médica veterinária Kátia Roso e haverá participação de profissionais da Vigilância Sanitária de Marau e do Serviço Municipal de Inspeção Animal. Para participar da atividade, que é gratuita, é preciso fazer a inscrição junto ao Escritório Municipal da Emater ou pelo telefone 3342.1944. Se preferir, ouça o conteúdo no player de áudio desta matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais